top of page
  • Foto do escritorFábio Igor

Como posso usar o serviço de TV numa 2ª casa sobre LTE?

Se já possui o serviço de TV NET VOZ na sua casa, mas precisa de usufruir do serviço de TV numa segunda casa, seja por motivo de férias, alugueres esporádicos ou outros, pode adquirir junto do operador um segundo serviço, mais barato, que advirá do primeiro, mas com menos canais e um período de fidelização mínimo (pelo menos para um valor mais barato) adjacente.

No entanto, se se "entende" minimamente com tecnologia, é possível colocar o serviço de TV a funcionar numa 2ª casa sem nenhum custo adicional de mensalidade e sobre qualquer tecnologia de Internet (inclusive LTE).

Esta solução vem no seguimento do lançamento da novíssima App Vodafone TV para a Android TV. Com esta nova App é possível, pela primeira vez, dar a mesma experiência de utilização de TV que tem atualmente com a sua box TV Vodafone em casa.

Mas como? Primeiro basta adquirir a box (Box Android TV XIAOMI Mi Box S), que pode adquirir diretamente na Amazon ou numa loja Worten.

E porquê esta box?

  1. Recomendamos esta box pois é uma box com software Android TV, uma marca de referência, e o processo de instalação da App Vodafone TV é automático, assim que ligar a sua Box Android TV pela primeira vez.

E se tiver uma TV com Android TV?

  1. Neste caso não precisa de adquirir a box. Basta instalar a App Vodafone TV, diretamente na sua televisão, através da play Store da mesma.

OK. Já temos o equipamento ready, e agora?

  1. Agora é fácil. Basta fazer login na App Vodafone TV, utilizando os seus dados My Vodafone, associados ao seu serviço TV NET VOZ.

E ao que terei acesso na App Vodafone TV?

  1. Após iniciar a sua sessão na App Vodafone TV pode ver os canais do seu serviço de televisão em direto. Agendar e gerir as suas gravações, alugar e ver filmes do video clube e ver gravações automáticas.

E uma parte importante! Quanto custa a App Vodafone TV?

  1. A App Vodafone TV é gratuita, está incluída no seu serviço Vodafone TV NET VOZ.

Agora já sabe como pode ter uma TV Box portátil com o seu serviço TV Vodafone para poder usar em mobilidade, basta ter um acesso de Internet. Ready?

Ficou com dúvidas? Tem outras questões que gostaria de ver esclarecidas?

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page