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AGILIZAR PROCESSOS DE TRABALHO

Com o avanço da tecnologia, automatizar processos de trabalho tornou-se não apenas possível, mas essencial. Um sistema de CRM (Customer Relationship Management) oferece uma plataforma versátil e poderosa, projetada para transformar a forma como a sua empresa opera, promovendo eficiência e integração. Veja tudo o que pode automatizar com um CRM:

  • Automação de Tarefas Diárias: Configurações automáticas para enviar emails, atualizar status de tarefas, e gerar alertas personalizados.

  • Gestão de Relacionamento com o Cliente: Automatize o acompanhamento de interações, histórico de compras e preferências dos clientes para oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade.

  • Controlo de stock: Monitorize automaticamente os níveis de stock, receba alertas para baixas e automatize pedidos de reposição.

  • Análises de Desempenho: Gere relatórios detalhados sobre vendas, desempenho da equipa e métricas de marketing.

  • Gestão de Rotas e Logística: Planeie e otimize rotas de entrega, e automatize a geração de guias de transporte.

  • Despesas e Faturamento: Automatize a captura e contabilização de despesas, especialmente em setores como hotelaria, onde isso pode incluir desde despesas de mini-bar até serviços de quarto.

BENEFÍCIOS DA INTEGRAÇÃO DE FERRAMENTAS NA NUVEM COM UM CRM

O trabalho remoto ganhou um novo significado com a integração na nuvem. Acessível de qualquer lugar e a qualquer momento, essa ferramenta não apenas facilita a colaboração em equipa, como também garante que informações críticas estejam sempre ao alcance:

  • Acesso Remoto: Seja no escritório ou em trânsito, acesse todas as informações necessárias de qualquer dispositivo.

  • Centralização de Dados: Todos os dados importantes são armazenados de forma segura e centralizada, facilitando o acesso e a gestão por qualquer membro da equipa.

Implementar um CRM é mais do que um upgrade tecnológico — é uma estratégia essencial para empresas que procuram eficiência e um forte relacionamento com os seus clientes. Transforme o seu negócio com as soluções que um sistema CRM pode oferecer.

Comunique melhor mesmo em mobilidade.

Além de várias soluções para as comunicações móveis da sua empresa, também pode contar com as funcionalidades integradas das comunicações fixas que permite que todos trabalhem em equipa.

A melhor solução de comunicação para o seu negócio, desde:

- Planos móveis, com dados e chamadas internacionais

- Funções de central telefónica em móveis e marcação rápida

- E-sim ou sim (cartão de telemóvel) virtual para outros dispositivos

- Comunicações fixas, IVR personalizável e chamada de entrada para vários operadores (para que nunca mais perca uma chamada)

- Serviço de televisão para o seu café ou receção

- Internet fixa para um ponto de acesso simples (uma estação de trabalho) ou Internet móvel para IOT (Internet of things - internet das coisas), por exemplo, sistemas de rega, elevadores, contadores, gestão de frota, etc.)

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COMUNICAÇÕES (MÓVEIS, FIXAS, TV, INTERNET)

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EMAILS (COM O ENDEREÇO DO SEU NEGÓCIO), WEBSITE OU LOJA ONLINE

Apresente-se de forma profissional. A forma como apresenta a sua empresa online é a forma como o seu cliente vê o seu negócio.

 

Soluções de domínio (é o nome da sua empresa online, exemplo "brasfone.pt") e alojamento (é o espaço que precisa para guardar os dados relativos ao que tenha desse domínio (por exemplo, caixa de emails, site ou uma loja online), é o que necessita para ter endereços de emails mais fidedignos, pois contêm o nome da sua empresa.

Um website ou uma loja online, permitem ser a montra online do seu negócio, sendo achado mais facilmente e aumentar direta ou indiretamente as vendas.

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GARANTIR A SEGURANÇA DE SISTEMAS E INFORMAÇÕES

Existem diferentes tipos de ameaças na Internet. Não são só distintas as formas que lhas podem fazer chegar (email,  ficheiro corrompido, um link,..), como também os seus formatos, para os objetivo de roubar informação do seu negócio (para  revender, pedir resgate), roubar dinheiro (password do banco ou mbway), apagar o seu sistema ou conseguir informação de terceiros, para os mais variados  fins

Estes ataques cibernéticos podem ter como alvo o seu computador, telemóvel, Cloud ou servidor, através da sua internet, internet de um fornecedor ou de um funcionário, para comprometer os dispositivos e dados da empresa independentemente da rede em que estes estejam a ser utilizados.

Mais que um anti-virús (local) precisa precaver os seus dispositivos e a sua rede com uma solução de cibersegurança.

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INTERNET DE ALTA VELOCIDADE

Uma solução de fibra com velocidades à medida e a pensar no seu tipo de negócio. Além de ser a solução mais estável e fiável do mercado.

 

Estas caraterísticas garantem que:

- os sistemas / fluxos de trabalho digitalizados não param. 

- tem um ótimo sinal de internet, sem falhas e em  todos os pontos

- pode garantir o fornecimento de acesso de Internet a terceiros (hotelaria, restauração, ...)

- consegue ter vários ponto de acesso na mesma rede (por exemplo, acesso para funcionários e acesso para clientes)

- está protegido com uma solução de cibersegurança.

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ACESSO AO ESCRITÓRIO EM QUALQUER LUGAR

Trabalhar remotamente é parte da realidade do mercado de trabalho atual. Se por um lado é preciso dar ferramentas ao colaboradores para poderem fazer o seu trabalho, por outro também é necessário comunicar com os clientes que agora estão fora do seu próprio escritório.

São essas as ferramentas base:

- Microsoft 365 ou Google Workspace - para envio de emails, documentos em ambiente Office, comunicação ativa da equipa e reuniões online.

- Espaço em Cloud - para armazenamento de ficheiros em lugar acessível, que estão atualmente a ocupar espaço em papel ou numa máquina local (computador). O armazenamento em Cloud dá-lhe espaço ilimitado (conforme for precisando) sem ter de mudar de máquina ou comprar discos.

DESAFIOS

A DIGITALIZAÇÃO NÃO ESPERA!

SE PRECISA DE:

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