top of page
officceAtivo 2.webp

Gestão de Despesas da Sua Empresa e Colaboradores

Automatize integralmente todo o processo, desde o pagamento até à contabilização automática com o ERP.

Com Tickelia

A Solução 360º para a Gestão de Despesas em empresas com colaboradores em deslocação

Tickelia automatiza todo o processo de gestão de despesas, incluindo relatórios, adiantamentos, viagens e liquidação, em conformidade com a legislação portuguesa (DL 28/2019).

Despesas de Viagens

Digitalize todas as despesas de viagens desde o pagamento à contabilização. Controle as políticas de despesa e aprove.

Compras e Subscrições

Descentralize a gestão de pagamentos sem comprometer o controlo. Minimize fraudes e más práticas.

Cartões Corporativos

Cartões configuráveis com limites e restrições. Compatíveis com Google Pay e Apple Pay.

Adiantamentos

Gira pedidos de adiantamentos de forma intuitiva com fluxos de aprovação multinível.

Automatização Financeira

Automatize a conciliação bancária, liquidação e contabilização. Integração total com o ERP.

Controlo e Analítica de Dados

Consulte e analise dados em tempo real. Melhore a gestão de despesas e decisões estratégicas.

Como Funciona Tickelia para Empresas de Transportes /Logística /Vendas?

Veja como Tickelia pode automatizar e simplificar a gestão de despesas da sua empresa.

Redução de Erros

Minimiza erros manuais com a leitura automática de dados OCR + ICR.

Controlo de Fraude

Elimina más práticas com o sistema de deteção antifraude.

Economia de Tempo

Reduz em 75% o tempo dedicado à gestão de despesas e viagens.

Conformidade Legal

Cumpre os regulamentos da AT e outras autoridades tributárias.

Resolva os Maiores Problemas da Gestão de Despesas de Viagens / Deslocações / Gastos profissionais

Uma parceria

Entre em Contato Agora!

Preencha o formulário e um dos nossos especialistas entrará em contato para ajudá-lo a desenhar a melhor solução para sua empresa.

bottom of page