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Leads perdidas nas várias fontes?

Prospects sem respostas?

Não consegue medir a taxa de conversão?

Não tem que ser um filme!

Com o CRM

> todas as fontes de anúncios são integradas, 
> o Lead é criado e várias automações são geradas:
- email
- mensagem
- whatsapp, 

para que todos os follow-ups sejam feitos 
e o seu prospect seja 100% acompanhado!

Maximize as conversões e controlo de Leads com o Pipedrive CRM!🏆

O que é um CRM?

Um "Customer Relationship Management" gere e automatiza processos de relação com o cliente - processos de venda, propostas, follow up, marcação de reunião, apoio ao cliente.
Mas mais importante! Deixa-o ver e acompanhar este fluxo em toda a sua equipa para saber sempre em que ponto está o cliente no funil de venda e a que ponto estão os seus objetivos - em tempo real.

pipedrive

Maximize as suas conversões e controlo de Leads com o Pipedrive CRM:

  • Automatize a Qualificação de Leads: Diga adeus à entrada manual de dados e ao processo demorado de qualificação.

  • Priorização Eficiente de Leads: Saiba instantaneamente quais  Leads precisam da sua atenção primeiro.

  • Aumento na Taxa de Conversão: Reduza a perda de Leads e converta até 70% em oportunidades de negócio.

  • Identificação Clara da Origem das Leads: Entenda de onde vêm as suas melhores Leads, seja via Meta, landing pages, o seu site ou outros.

  • Fluxos de Follow-up Personalizados: Crie sequências de acompanhamento que mantêm os seus Leads engajados.

  • Controlo Total do Pipeline: Visualize e gira cada etapa dos seus negócios com facilidade.

  • Follow-up de Negócios Garantido: Com fluxos de cadência adaptados ao seu negócio, nunca perca uma oportunidade de fechar um negócio.

Em números

CONVERSÃO 

70%

dos leads

FIDELIZAÇÃO

+35%

de satisfação do cliente

PRODUTIVIDADE

+40%

de vendas

CRESCIMENTO

+30%

de receitas

A plataforma de CRM que faz a sua empresa crescer

O primeiro CRM criado por vendedores, para vendedores. Aumente a produtividade e ajude a sua empresa a crescer.

Parceiros

Gira informações dos cliente e agilize a agenda

Automatize tarefas repetidas como envio de emails ou propostas

Tome conta das fases dos processos de negócio da equipa

Defina metas e receba relatórios de desempenho

Defina claramente os passos do funil de vendas

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