Gestão de estudantes e prospetos, automação de marketing e vendas, e acompanhamento de matrículas
Gestão de pacientes, automação de lembretes e consultas, e personalização do atendimento. Com a automação de tarefas, elimina-se a necessidade de recursos humanos dedicarem tempo a essas atividades.
Organização de clientes e casos, gestão de tarefas e prazos, e personalização de atendimentos. Ao automatizar tarefas, os recursos humanos não precisam mais gastar tempo realizando essas funções.
Gestão de contatos, acompanhamento de leads e oportunidades, automação de follow-ups, e organização de documentos.
Facilita a gestão de ciclos de vendas complexos e longos, integração com outras ferramentas tecnológicas, e análise de desempenho das vendas.
Acompanhamento detalhado de clientes, gestão de leads e automação de processos de vendas. A automação de tarefas evita que os recursos humanos percam tempo na execução dessas atividades.
Automatize o seu negócio
Entenda as Características do Pipedrive CRM mais importantes para o seu setor de atuação
Gira informações dos cliente e agilize a agenda
Automatize tarefas repetidas como emails ou propostas
Tome conta das fases dos processos de negócio da equipa
Defina metas e receba relatórios de desempenho
Defina claramente os passos do funil de vendas
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Automatize a Qualificação de Leads: Diga adeus à entrada manual de dados e ao processo demorado de qualificação.
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Priorização Eficiente de Leads: Saiba instantaneamente quais Leads precisam da sua atenção primeiro.
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Aumento na Taxa de Conversão: Reduza a perda de Leads e converta até 70% em oportunidades de negócio.
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Identificação Clara da Origem das Leads: Entenda de onde vêm as suas melhores Leads, seja via Meta, landing pages, o seu site ou outros.
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Fluxos de Follow-up Personalizados: Crie sequências de acompanhamento que mantêm os seus Leads engajados.
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Controlo Total do Pipeline: Visualize e gira cada etapa dos seus negócios com facilidade.
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Follow-up de Negócios Garantido: Com fluxos de cadência adaptados ao seu negócio, nunca perca uma oportunidade de fechar um negócio.
Em números
CONVERSÃO
70%
dos leads
FIDELIZAÇÃO
+35%
de satisfação do cliente
PRODUTIVIDADE
+40%
de vendas
CRESCIMENTO
+30%
de receitas
Acesso completo à plataforma líder em gestão de vendas.
Ferramentas poderosas para automatizar e otimizar o seu processo de vendas.
Interface intuitiva para fácil acompanhamento do seu pipeline.
Consultoria especializada para construção e otimização do seu funil de vendas.
Estratégias personalizadas para aumentar a sua taxa de conversão.
Dicas e truques exclusivos para maximizar o seu potencial de vendas.
Testemunhos
Perguntas frequentes
Sim, a Brasfone personaliza o CRM conforme as necessidades do seu negócio. Como Elite Partner Pipedrive e maior parceiro integrador em Portugal, a Brasfone analisa detalhadamente os dados do seu negócio, entende o seu funcionamento e estrutura do funil de vendas, criando um específico se necessário. Dessa forma, o Pipedrive CRM será customizado para se encaixar perfeitamente na sua empresa, otimizando o desempenho da sua equipe e integrando os softwares já utilizados, automatizando o máximo de tarefas possível.
Sim, a migração dos seus dados para o Pipedrive CRM é totalmente viável, seja a partir de outro CRM ou de folhas de Excel. Toda a sua base de clientes, emails, fluxos de trabalho, tarefas e reuniões serão transferidos para o novo sistema sem qualquer perda de informações.
Embora o Excel seja uma ferramenta útil, ele não é ideal para a gestão de leads ou clientes. Diferente do Excel, que apenas lista dados, um CRM interage com os utilizadores, envia lembretes de tarefas, avisa sobre clientes que necessitam de acompanhamento, automatiza emails e propostas, garantindo que nenhum cliente fique sem atenção. Além disso, o CRM oferece métricas detalhadas sobre reuniões, negócios fechados e desempenho, proporcionando controlo total sobre o processo de vendas.
O CRM da Pipedrive, com o seu funil de vendas, facilita a gestão de atendimentos, permitindo acompanhar leads, identificar oportunidades e medir atividades importantes. Automatizando lembretes e follow-ups, ele aumenta a produtividade ao eliminar tarefas repetitivas. Os relatórios em tempo real ajudam os gestores a identificar processos prioritários, melhorando a eficiência e impulsionando as vendas.
O Pipedrive integra com centenas de ferramentas e aplicativos através do Pipedrive Marketplace, incluindo ferramentas de comunicação como o Whatsapp, Microsoft 365 e Google Workspace, Assistentes de inteligência artificial. Além disso, ele também se liga a softwares de geração de leads, ferramentas de vendas e marketing, aplicativos de videochamadas, soluções de suporte ao cliente, faturação. A Brasfone faz a integração do CRM com todas as ferramentas que melhor podem servir o seu negócio.
O processo de implementação do Pipedrive CRM é rápido e eficiente. Entenda melhor na página sobre implementação.
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O que é um CRM?
Um "Customer Relationship Management" gere e automatiza processos de relação com o cliente - processos de venda, propostas, follow up, marcação de reunião, apoio ao cliente.
Mas mais importante! Deixa-o ver e acompanhar este fluxo em toda a sua equipa para saber sempre em que ponto está o cliente no funil de venda e a que ponto estão os seus objetivos - em tempo real.