1. Estudo e Desenvolvimento do Pipedrive CRM Personalizado
Na fase inicial da implementação do Pipedrive CRM, marcamos uma primeira reunião. Durante este encontro, dedicamos tempo para compreender os detalhes específicos do seu negócio, os desafios operacionais e os objetivos estratégicos. Com base nesta reunião desenvolvemos pipelines, campos personalizados e configurações específicas, personalizando o Pipedrive CRM aos processos da sua equipa e garantindo que o sistema é adaptado ao seu negócio.
2. Utilização e Validação do Pipedrive CRM
Nesta fase realizamos um acompanhamento diário da utilização do Pipedrive CRM, enviamos vídeos tutoriais, e monitorizamos a adoção do seu negócio ao CRM, garantindo que o sistema está a ser utilizado corretamente. Validamos também as automações implementadas para assegurar que todas as funcionalidades estão a operar conforme o planeado.
Processo Normal
2-4 Semanas
3. Desenvolvimento de automações, aprovação Final
Na fase final da implementação do Pipedrive CRM, desenvolvemos automações adicionais para otimizar processos e tarefas. Realizamos testes rigorosos para garantir a eficácia do sistema e, com base no feedback da sua equipa, efetuamos ajustes finais, assegurando que todas as funcionalidades estão alinhadas com as necessidades do seu negócio. A fase é concluída com a aprovação final do Pipedrive CRM.
Oferta de 30 dias de suporte pós fecho e entrega do projecto. *
Processo Normal
2-4 Semanas